13 de fev de 2016

Desafio das 52 semanas #6

Não conhece o desafio? Clique aqui! ;)


Tema da Semana:
~ * ~
Os super poderes que eu gostaria de ter:


1. Teletransporte. Nem preciso falar nada, porque já expliquei tudinho nesse post. No quesito superpoder, teletransporte é rainha, o resto é nadinha. ;)

2. Invisibilidade. Menos eficiente que o teletransporte, mas também pode ser muito útil para se livrar de situações chatas. Porque, sobre querer sumir às vezes: quem nunca? Também poderia ser bem divertido, dependendo da ocasião. E, por fim, daria pra saber o que falam sobre você quando acham que você não está por perto e se livrar das falsianes, o que é sempre uma ótima coisa na vida.

3. Super cérebro. Esse super poder provavelmente nem existe, mas não importa, acabei de inventar: meu super cérebro teria memória seletiva (e infinita) para guardar só aquilo que importa, com a capacidade de deletar todo o resto que seja inútil / irrelevante / desagradável / etc. Meu super cérebro também teria uma capacidade de aprendizado fora do normal e aí finalmente eu ia conseguir dominar o piano. Entre outras coisinhas mais. Tô falando de um SUPER CÉREBRO, gente, as possibilidades são infinitas! ;)

4. Previsão do futuro. Precisa mesmo discorrer sobre esse item? Quero dizer, super útil! Daria pra evitar várias ciladas na vida. Mas claro, uma previsão seletiva - só descobrir o que eu realmente queira saber, quando eu queira saber. Porque uma coisa aleatória estilo As Visões da Raven já não seria tão legal.

5. Super força. No geral, acho esse poder muito sem graça. Mas para mim até que seria útil, porque olha, sou fracota do tipo não-consigo-abrir-a-garrafa-de-refrigerante e coisas do gênero. Uma forcinha extra seria bem vinda. ;P

10 comentários:

  1. Gente, a invisibilidade, por que Deus não nos deu? D:

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  2. Também quero o super cérebro! Vou absorver esse de você =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha.... contanto que deixe sobrar pra mim, tá valendo :P

      Excluir
  3. Ahhh os benefícios e os problemas que os super poderes trariam para minha vida. Queria muito um super cérebro e a invisibilidade. O que eu faria com essas duas coisas resolveria quase todos os problemas da minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, super poderes... podia vender no mercado, né? Ia facilitar muito a vida! ;)

      Excluir
  4. Gente, telecinese <3 Dá pra voar, carregar coisas com a mente, ler a mente dos outros... <3
    Se não me engana, o poder Gear é super cérebro. Gear:
    https://www.google.com.br/search?q=melhor+amigo+do+super+choque&rlz=1C1AVNE_enBR635BR635&tbm=isch&imgil=NrWwnus7sczd3M%253A%253Bw2olqiAzBcbCNM%253Bhttp%25253A%25252F%25252Fpt-br.explososuperchoque.wikia.com%25252Fwiki%25252FRichard_%2525252522Ritchie%2525252522_Osgood_Foley_(Gear)&source=iu&pf=m&fir=NrWwnus7sczd3M%253A%252Cw2olqiAzBcbCNM%252C_&usg=__RF8gKUpolhbhihgEwlA0ZZJqGDM%3D&biw=1366&bih=667&ved=0ahUKEwjA9PXYofrKAhUITZAKHRtQCtAQyjcIOA&ei=uQbCVoC0JIiawQSboKmADQ#imgrc=NrWwnus7sczd3M%3A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca, é mesmo, telecinese!! Muito bom! Como é que não pensei nisso?? É só não surtar que nem a Carrie,claro. ;)

      Poder Gear? Não conheço. Já tem, é? uhuu! \o/
      Esse link que vc botou abre uma busca no google por imagens do desenho super choque, era isso mesmo? :P

      Bjs!

      Excluir
  5. Ops. Faltou uma preposição aí: "O poder DO Gear é super cérebro." O Gear é o melhor amigo do Super Choque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, tá! Hehe... eu assistia esse desenho, mas não lembrava desse detalhe ;)

      Bjs!

      Excluir

• Os comentários serão respondidos aqui mesmo, no blog.
• Comentários que eu considerar ofensivos não serão aceitos.
• Comentários de propaganda não serão aceitos.
• Caso queira falar comigo sobre algum assunto específico, deixe seu e-mail em um comentário (que não será publicado), que eu entro em contato.

Obrigada pela visita, e volte sempre!

Fernanda.